El Celler de Can Roca: Criação de valor em empresas de serviços, de Cabrera, Carlos. Editora Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, capa mole em português, 2016
em 12x sem juros
- Ano de publicação: 2016
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bus000000 - negócios e economia / geral.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 240.
- Dimensões: 180 mm largura x 250 mm altura.
- Peso: 700 g.
- ISBN: 9788539611720.
Características principais
Título do livro | El Celler de Can Roca |
---|---|
Subtítulo do livro | Criação de valor em empresas de serviços |
Autor | Cabrera, Carlos |
Idioma | Português |
Editora do livro | Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2016 |
Outras características
Quantidade de páginas: 240
Altura: 250 mm
Largura: 180 mm
Peso: 700 g
Gênero do livro: Bus000000 - negócios e economia / geral
Subgêneros do livro: Negócios e economia
ISBN: 9788539611720
Descrição
A revista inglesa Restaurant classificou El Celler de Can Roca, em 2013 e novamente em 2015, como o melhor restaurante do mundo! Carlos Cabrera apresenta, aqui, um estudo detalhado desse caso de sucesso e extrapola as formulações genéricas que otimizam a gestão do seu modelo de criação de valor para todos os tipos de empresas de serviços. Um trabalho que revela os segredos de organização, estratégia e inovação daquele que se tornou um dos melhores restaurantes do planeta. Em sua análise, Cabrera descreve de forma agradável e didática as últimas tendências em gestão empresarial, focadas na integração e na otimização de todos os recursos de uma organização para fornecer a melhor experiência possível ao cliente. Desde a definição do DNA da empresa, passando pela organização e pela gestão de pessoas, fornecedores e infraestruturas, até chegar à gestão de processos, estratégias e políticas de inovação. Inovação não só aplicada a produtos e processos, mas também às relações com o seu entorno e, principalmente, com o cliente.