Novo

Crie marcas com alma: Aprenda a construir marcas com propósito e crescimento, de Vanzak, Eduardo. Editora Gente Livraria e Editora Ltda., capa mole em português, 2021

em 12x sem juros

  • Ano de publicação: 2021
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Negócios e economia.
  • Conto.
  • Número de páginas: 192.
  • Dimensões: 230 mm largura x 160 mm altura.
  • Peso: 280 g.
  • ISBN: 9786555441222.

Características principais

Título do livro
Crie marcas com alma
Subtítulo do livro
Aprenda a construir marcas com propósito e crescimento
Autor
Vanzak, Eduardo
Idioma
Português
Editora do livro
Editora Gente Livraria e Editora Ltda.
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2021

Outras características

  • Quantidade de páginas: 192

  • Altura: 160 mm

  • Largura: 230 mm

  • Peso: 280 g

  • Gênero do livro: Negócios e economia

  • Tipo de narração: Conto

  • Idade mínima recomendada: 18 anos

  • Idade máxima recomendada: 99 anos

  • ISBN: 9786555441222

Descrição

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

O MARKETING ABRE PORTAS. O BRANDING CRIA A CONEXÃO COM O CLIENTE. OS DOIS CONSTRÓEM JUNTOS UMA EMPRESA FORTE E DURADOURA.
Empresas e marcas surgem e desaparecem todos os dias. O que faz com que algumas perdurem e outras não? O que faz uma marca se tornar referência, inesquecível, ficar na memória do consumidor? Para Eduardo Vanzak, cofundador da Desinchá e sócio da agência Vanzak Labs, a resposta é clareza de propósito e, acima de tudo, alma.
Construir uma marca que tenha impacto é mais simples do que pode parecer: basta ter uma metodologia clara e simples e não subestimar a importância dessa criação. Para desmistificar o branding – a criação de marcas – o autor usa sua experiência de sucesso com marcas e empresas e apresenta um brandbook para o leitor desenvolver, passo a passo, uma marca com propósito e relevância.
Mais do que um livro sobre o porquê, é um livro sobre o como. Aqui você vai aprender a:

- Nomear e posicionar a sua marca;
- Entender o seu público e a sua concorrência;
- Dar vida a sua marca e validar o seu branding;
- Executar o plano de marketing necessário para alcançar o sucesso.

FICHA TÉCNICA

Autor: Eduardo Vanzak
Páginas: 192
Editora: Gente
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9786555441222

ASSUNTO

Negócios e Economia

DIMENSÕES

Altura: 16,00cm
Largura: 23,00cm
Espessura: 1,00cm
Peso: 0,280kg

Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível