Novo

Comunicação empresarial e gestão de marcas, de Bueno, Wilson da Costa. Editora Manole LTDA, capa mole em português, 2018

em 12x sem juros

  • Ano de publicação: 2018
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Bus007000 - negócios e economia / comunicação de negócios / geral.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 260.
  • Dimensões: 155 mm largura x 225 mm altura.
  • Peso: 250 g.
  • ISBN: 9788520438381.

Características principais

Título do livro
Comunicação empresarial e gestão de marcas
Autor
Bueno, Wilson da Costa
Idioma
Português
Editora do livro
Editora Manole LTDA
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2018

Outras características

  • Quantidade de páginas: 260

  • Altura: 225 mm

  • Largura: 155 mm

  • Peso: 250 g

  • Gênero do livro: Bus007000 - negócios e economia / comunicação de negócios / geral

  • Subgêneros do livro: Negócios e economia

  • ISBN: 9788520438381

Descrição

Com a emergência das mídias sociais e a disputa cada vez mais acirrada por um lugar no mercado, é cada vez mais importante para as marcas incorporar uma nova postura comunicacional. Este livro, que reúne mais de uma dezena de estudiosos, pesquisadores e profissionais da Comunicação, traça uma perspectiva atual e ampliada do universo das marcas, buscando estabelecer a relação entre as ações de comunicação e o processo de gestão de marcas, com ênfase na realidade brasileira.

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível