em 12x sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Características principais

Título do livro
Livro Roadmapping
Autor
Vários autores
Idioma
Português
Editora do livro
Campus
Edição do livro
1
Capa do livro
Mole
Volume do livro
Único
Com índice
Sim

Outras características

  • Altura: 230 mm

  • Largura: 160 mm

  • Com páginas para colorir: Não

  • Com realidade aumentada: Não

  • Gênero do livro: Conto

  • Subgêneros do livro: Negócios e economia

  • Tipo de narração: Conto

  • Idade mínima recomendada: 16 anos

  • Idade máxima recomendada: 100 anos

  • Escrito em letra maiúscula: Não

  • Quantidade de livros por kit: 1

  • ISBN: 9788535263510

Descrição

Uma característica marcante dos tempos atuais é a mudança rápida e contínua gerada por inovações em produtos, serviços e tecnologias; Assim, planejar e gerenciar a inovação tornou-se uma questão central para as organizações que querem acompanhar e, principalmente, induzir mudanças no mercado;
Este livro foi escrito em cinco capítulos, nos quais são fornecidas informações sobre a utilização do roadmapping no gerenciamento e planejamento da inovação em produtos, serviços e tecnologias; Ao longo dos capítulos são apresentados os conhecimentos relevantes para a compreensão da abordagem do roadmapping, das suas características básicas e de seus dois componentes principais: o mapa visual e seu processo de desenvolvimento; Além disso, os autores demonstram os dois tipos de roadmapping usados para o planejamento e gerenciamento da inovação, destacando-se como eles se relacionam com os processos de planejamento estratégico e de inovação nas organizações;
Atualmente, já são conhecidas iniciativas relacionadas com o roadmapping em empresas brasileiras de destaque, como Petrobras, Embraer, Tigre, Embrapa e Braskem; Muitas empresas brasileiras (grandes, médias e pequenas) ainda podem usufruir dos benefícios do roadmapping;
Este livro possui uma abordagem estratégica, objetiva e flexível, criada para auxiliar diretores, gerentes, coordenadores e analistas envolvidos com o planejamento, desenvolvimento e gerenciamento da inovação.