em 12x sem juros

Envio para todo o paĂ­s

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

CaracterĂ­sticas principais

Idioma
PortuguĂȘs
Formato
FĂ­sico
Editora
Campus

Outras caracterĂ­sticas

  • ISBN: 9788535240290

Descrição

Neste livro, os autores apresentam um quadro contextual prĂĄtico para a criação de estratĂ©gias em mercados emergentes, com base tanto em definiçÔes categĂłricas abrangentes, como aspectos geogrĂĄficos, quanto no entendimento estrutural desses mercados. Esse quadro descreve como os “vazios institucionais” – a ausĂȘncia de intermediĂĄrios como empresas de pesquisa de mercado e sistemas de cartĂŁo de crĂ©dito para ligar compradores e vendedores de modo eficiente – criam obstĂĄculos assustadores para as empresas que tentam operar em tais economias. Compreender esses vazios, e aprender como trabalhar com eles em determinados mercados, Ă© fundamental para o sucesso.