Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Características principais

Título do livro
Livro Tudo o que Você Não Queria Saber Sobre Propaganda : As Verdades da Profissão Que Poucos Ensinam
Autor
NEWTON, CESAR
Idioma
Português
Editora do livro
A Girafa
Capa do livro
Mole
Volume do livro
Não Aplica
Com índice
Não

Outras características

  • Quantidade de páginas: 200

  • Com páginas para colorir: Não

  • Com realidade aumentada: Não

  • Tradutores: Não aplica

  • Gênero do livro: Conto

  • Subgêneros do livro: Não classificável

  • Tipo de narração: Conto

  • Tamanho do livro: Médio

  • Idade mínima recomendada: 16 anos

  • Idade máxima recomendada: 100 anos

  • Escrito em letra maiúscula: Não

  • ISBN: 9798589876420

Descrição

LIVRO NOVO - apenas com algumas páginas amareladas pelo tempo - NÃO COMPROMETE A LEITURA

Livro Tudo o que Você Não Queria Saber Sobre Propaganda : As Verdades da Profissão Que Poucos Ensinam

Desde que escreveu seu primeiro livro voltado para o mercado publicitário, Newton Cesar passou a receber inúmeros pedidos para que escrevesse uma nova obra sobre o mercado desta vez enfocando o que realmente acontece nas mesas de criadores e diretor es de arte e nos corredores das agências. Tudo o que você não queria saber sobre propaganda é absolutamente fiel ao título. Poucos procuram nos livros aquilo que não querem saber e aprender, mas aquilo que querem, ou precisam, para aumentar seus conh ecimentos em um mercado competitivo que vive uma de suas piores crises no país: o da propaganda. O que essas pessoas não imaginam, na verdade, é que, em inúmeros momentos, aquilo que elas não gostariam de saber, pode significar o passo decisivo para a conquista de uma nova conta, de um grande cliente - ou o completo fracasso. livro mostra o dia-a-dia de uma agência e de seus profissionais a partir uma ótica nada sonhadora: o difícil começo, a extrema dedicação, as horas incontáveis dentro do e mp rego, os relacionamentos conturbados, as opiniões divergentes, a sabedoria suprema do dono da agência e do cliente, a convivência com maus administradores, o salário aquém do esperado etc.