Livro Tudo O Que Você Não Queria Saber Sobre Propaganda : As Verdades Da Profissão Que Poucos Ensinam
Último disponível!
Confira a
Características principais
Título do livro | Livro Tudo o que Você Não Queria Saber Sobre Propaganda : As Verdades da Profissão Que Poucos Ensinam |
---|---|
Autor | NEWTON, CESAR |
Idioma | Português |
Editora do livro | A Girafa |
Capa do livro | Mole |
Volume do livro | Não Aplica |
Com índice | Não |
Outras características
Quantidade de páginas: 200
Com páginas para colorir: Não
Com realidade aumentada: Não
Tradutores: Não aplica
Gênero do livro: Conto
Subgêneros do livro: Não classificável
Tipo de narração: Conto
Tamanho do livro: Médio
Idade mínima recomendada: 16 anos
Idade máxima recomendada: 100 anos
Escrito em letra maiúscula: Não
ISBN: 9798589876420
Descrição
LIVRO NOVO - apenas com algumas páginas amareladas pelo tempo - NÃO COMPROMETE A LEITURA
Livro Tudo o que Você Não Queria Saber Sobre Propaganda : As Verdades da Profissão Que Poucos Ensinam
Desde que escreveu seu primeiro livro voltado para o mercado publicitário, Newton Cesar passou a receber inúmeros pedidos para que escrevesse uma nova obra sobre o mercado desta vez enfocando o que realmente acontece nas mesas de criadores e diretor es de arte e nos corredores das agências. Tudo o que você não queria saber sobre propaganda é absolutamente fiel ao título. Poucos procuram nos livros aquilo que não querem saber e aprender, mas aquilo que querem, ou precisam, para aumentar seus conh ecimentos em um mercado competitivo que vive uma de suas piores crises no país: o da propaganda. O que essas pessoas não imaginam, na verdade, é que, em inúmeros momentos, aquilo que elas não gostariam de saber, pode significar o passo decisivo para a conquista de uma nova conta, de um grande cliente - ou o completo fracasso. livro mostra o dia-a-dia de uma agência e de seus profissionais a partir uma ótica nada sonhadora: o difícil começo, a extrema dedicação, as horas incontáveis dentro do e mp rego, os relacionamentos conturbados, as opiniões divergentes, a sabedoria suprema do dono da agência e do cliente, a convivência com maus administradores, o salário aquém do esperado etc.