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Características principais

Título do livro
A arte de encantar clientes
Subtítulo do livro
5 passos para atender com excelência e impulsionar os negócios Autor: Erik Penna
Autor
Penna, Erik
Idioma
Português
Editora do livro
Editora Gente Livraria e Editora Ltda.
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2021

Outras características

  • Quantidade de páginas: 192

  • Altura: 230 mm

  • Largura: 160 mm

  • Peso: 280 g

  • Material da capa do livro: Não Aplica

  • Com páginas para colorir: Não

  • Com realidade aumentada: Não

  • Tradutores: Não aplica

  • Gênero do livro: Sucesso

  • Subgêneros do livro: Não aplica

  • Tipo de narração: Sucesso

  • Versão do livro: Mole

  • Tamanho do livro: Mole

  • Coleção do livro: Não aplica

  • Acessórios incluídos: Não aplica

  • Idade mínima recomendada: 16 anos

  • Idade máxima recomendada: 100 anos

  • Escrito em letra maiúscula: Não

  • ISBN: 9786555441369

Ver mais características

Descrição

TRANSFORME O CLIENTE NA MAIOR ESTRELA DA SUA EMPRESA E FAÇA SEU NEGÓCIO PROSPERAR INDEPENDENTEMENTE DO CENÁRIO EXTERNO.

Muitos micro e pequenos empreendedores percebem que seus negócios não têm um grande diferencial, são mais do mesmo no mercado, mas ainda assim não sabem o que fazer. Há os que julgam que excelência no atendimento é só para empresas grandes, e há aqueles que acreditam que surpreender e encantar o cliente é difícil e custa caro. Contudo, há vários pequenos e médios negócios que são bem-sucedidos mesmo em momentos de crise. Será que existe uma estratégia que qualquer dono de negócio pode adotar?

Em A arte de encantar clientes, Erik Penna mostra que é fácil e viável decolar nos negócios, mesmo em mercados cada vez mais competitivos. O autor oferece uma metodologia que foca em transformar o cliente na maior estrela da sua empresa ao implementar o atendimento excepcional como vantagem competitiva do seu negócio. Trata-se de buscar oferecer um atendimento cinco estrelas por meio do método S.T.A.R.S., e assim encantar clientes e decolar nos negócios.

Neste livro, você aprenderá a:

Selecionar as pessoas certas;
Treinar de maneira assertiva;
Avaliar o desempenho da equipe;
Reconhecer para engajar todo o pessoal;
Surpreender para encantar clientes.

Um passo a passo didático e prático para transformar seus clientes em fãs e, assim, tornar a prosperidade no seu negócio uma consequência.